terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Wishlist Material Escolar; Cadernos

olá meninas, tudo com vocês?


Eu resolvi fazer alguns posts separados de wishlist de material escolar para não ficar cansativo para vocês, e nesse post o assunto é caderno, porque bate uma dúvida em que caderno escolher a cor, a estampa porque são tantas opções que eu me confudo toda.



Ano passado todos os meus cadernos foram da capricho, esse ano eu não do que que vai ser, porque eu ainda não comprei meu material. Mas eles são muito lindos!

Preço; R$14,90
1 matéria

Gente esses cadernos são muito fofos, eu nunca tive nenhum caderno Monokuro Boo e vocês?

Preço; R$18,00
10 matérias
Eu não sei qual que é mais lindo, todos muito fofos, mas de todos o que eu mais gostei foi o de bigodinho.

Preço;R$22,90
10 matérias
Esses são bem coloridos em?

Preço;R$22,99

As aulas bem que podiam começar em abril, imagina 4 meses de férias?


Espero que tenham gostado!
Beijos<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário