sábado, 11 de janeiro de 2014

Favoritos de 2013; Filmes, Séries, Músicas...

olá meninas, tudo bem?


O post de hoje é bem aleatório eu sobre filmes, músicas, livros , séries e  canais no Youtube que eu mais gostei em 2013. Eu vou gravar também um vídeo de meus produtos favoritos de 2013. Eu separei em categorias para ficar mais o entendimento.


Filmes;




1- Jogo Vorazes- Em Chamas

Quando eu vi o primeiro filme fiquei louca para ver esse, e foi muito melhor do que eu esperava!


2- Meu Malvado Favorito 2

Gente eu adoro filme de desenho, e quando eu vi meu malvado Favorito e não achei nada de mais, gostei mesmo foi dos minions, mas o segundo é bem melhor.


3- Homem de Ferro 3

Eu confesse que não tinha visto os outros filmes do Homem de Ferro mais depois que eu assisti o três tive que assisti os anteriores.



4- Até que a Sorte nos Separe 2

Gente eu adorei esse filme, ri muito!


5- Minha Mãe é uma Peça

Acho que vocês já perceberam que eu adoro filme de comédia. Mas esse é muito bom mesmo!



Séries

Séries  eu não assisti muitas, mas as que eu assisti eu gostei muito.



1- Pretty Little Liars

Eu não consigo parar de assistir essa série ainda estou na terceira temporada e agora esta tendo episódios de inverno.


2-  Once Upon a Time

Essa série eu não terminei de assistir, por falta de tempo, mas quero muito continuar.


3- 2 Broke Girls

Essa é uma série de comédia. Os epissódios são bem curtos que fica mais fácil para assistir.



Músicas;

1-Demi Lovato- Neon Lights

2-Miley Cyrus- We Can't Stop

3-Miley Cyrus ft. Future - My Darlin
4-Bruno Mars - When I Was Your Man

5-Bruno Mars - Gorilla


Artistas;

1-Miley Cyrus
2- Demi Lovato


Livros;

A Culpa é das Estrelas
Viram como eu sou pobre de leitura gente, só gostei de um livro em um ano, mas eu também li muito pouco.


Canais do Youtube

1- NiinaSecrets e NiinaVlog
2- FabiSantina
3- Camila Coelho
4- Karol Pinheiro
5- PrettyPoisonBlog

Esses foram meus favoritos aleatórios e o de vocês? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário