quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Wishlist Material Escolar; Agendas

olá meninas, tudo bem?

Como eu fiz o primeiro post de wishlist de cadernos, resolvi fazer um de agendas. Na minha escola você tem que usar a agenda que a escola te dá, mais eu sei que muitas escolas não são assim, por isso resolvi colocar na wishlist, eu também não uso muito agenda anoto mais no celular mesmo é mais fácil.



Agenda costurada CAPRICHO

 A capricho sempre arrasa nos materiais escolares e com as agendas não ia ser diferente. Dessas estampas também tem cadernetas e agenda espiral.

Preço; R$11,50


Agenda Rip Curl

Essas estampas são bem lindas e tem bastante folhas da pra escrever bastante(o que eu menos quero no momento).

Preço; acima de 29,90

Estou acabando de crer que eu quero meu material esse ano do paul frank é uma coisa mais linda que a outra.
Preço;R$28,00


Espero que vocês tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário