quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Sugestões de presente para viciadas em perfume



olá meninas, tudo bem?



Está chegando o Natal e com ele a época de dar e ganhar presentes e por causa disso resolvi fazer uma lista de sugestões de vários preços para presentear pessoas que são viciadas em perfume, eu fiz outro post deste só que em vez de perfume era maquiagem.


Desses perfumes até R$50,00 eu nunca testei nenhum, mas o It is Love me convenceu que ele é um perfume muito bom só pela embalagem.


O perfume Fantasy da Britney eu já experimentei, quando eu tava na casa da minha amiga ela me mostrou e eu adorei, eu necessito de um. O perfume Accordes do Boticário eu já tive só que quebrou, porque eu fui pegar um perfume que tava atrás dele ai ele caiu em cima do meu pé, me cortou, quebrou e manchou meu chinelo.
o Desodorante colônia da Natura eu já ouvi muita gente falar bem, inclusive a NiinaSecrets. 
O perfume Someday eu tenho e é muito bom, por isso que eu coloquei ele na lista.O perfume Wonderstruck eu nunca ouvi ninguém falar dele mas depois do Girlfriend do Justin Bieber é o meu segundo desejo de perfume.
Eu adoro os perfumes da marca Nina Ricci inclusive eu tinha o Ricci Ricci só que acabou de tanto que eu usei, e eu também perdi a tampa dele na viagem de formatura.




Essas embalagens dos perfumes da Benefit são tão bonitas ainda mais em miniatura, que coisa mais fofa!
Esses são os mais caros deve ser por isso que são os que eu mais gostei (como sempre,não sei porque eu e essa minha mania de gostar das coisas mais caras).



Espero que tenham gostado das minhas sugestões
Beijos e Boas festas antecipadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário