terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Wishlist de natal

olá meninas, tudo bem?



Eu adoro a época de fim de ano, porque entramos de férias, tem o natal que é a época do ano que eu mais gosto principalmente pelos presentes e por está com as pessoas que agente gosta.
E outra coisa que eu adoro é fazer wishlist, e adoro mais ainda quando risco alguma coisa da minha lista.


1-Melissa Love City II- Eu estou em uma fase de só querer comprar Melissa rasteirinha, deve ser por causa do calor e também porque na praia é bem mais prático.


2-Batom da Tracta JanaSabrina Matte II- Por íncrivel que pareça eu adoro batom vermelho bem escuro, quer dizer eu adoro batom em qualquer tom de vermelho.


3-Perfume Girlfriend do Justin Bieber- Eu quero muito testar esse perfume. Eu tenho o Someday e eu adoro, quero ver se esse é bom também


4-Kit little love potions-Sem palavras esse kit é perfeito, eu sei que os produtos são bem pequenos mas é uma ótima opção para quem adora testar produtos novos.



1-Melissa flower II- como eu citei no ínicio do post eu estou gostando muito de melissa rasteirinha, e outra coisa que estou adorando também é a cor laranja, eu nunca fui muito fâ de laranja mas agora estou adorando.


2-Paleta de sombras pausa para feminices da Tracta- eu estou doida nessa paleta porque eu ouço muita gente falar bem, e porque as cores são maravilhosas.


3-Óculos da Topshop- há algum tempo atrás eu não ligava muito para óculos de sol não mas agora estou adorando, e esse é o tipo que eu estou procurando.


4- Makeup Academy Blockbuster palette- gente eu acho que eu sonho com essa paleta toda noite, ela é muito perfeita! Quem sabe Papai Noel não me da uma de presente de natal, porque meu pai e minha mãe eu acho praticamente ímpossivel.


espero que tenham gostado da minha wishlist
beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário