quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tatuagens que eu faria

olá meninas,
Esses dias eu tava pensando se quando eu ficar um pouco mais velha vou querer realmente fazer tatuagem, e e eu acho que sim mas ainda não desidi, mas qualquer uma desse post eu faria concerteza, mas não sei qual.
Eu não posso ver uma imagem de tatuagem bonitinha que logo fico me imaginando com uma dessas.Se eu fosse fazer uma tatuagem queria que não fosse muito grande e que fosse um desenho mais feminino, porque tem umas tatuagens que são bem exageradas e com desenhos que nem dá pra entender.Essas a seguir são as que eu acho mais bonitinhas.
 Essa tatuagem significa ao infinito e além, eu teria coragem de fazer com minha melhor amiga, muita gente fala que não faria tatuagem com a melhor amiga com medo de brigar e fica com aquilo no corpo, mas eu acho se é melhor amiga briga mas sempre volta a se falar 10 segundos depois(na verdade é mais um pouquinho) pelo menos eu e minha melhor amiga.

Essa tatuagem significa "caia sete vezes levante-se oito" e essa eu acho que tem os diseres mais bonitos e concerteza  eu faria.

Essa significa "eu sou suficiente do jeito que eu sou" essa frase não precisa nem que eu escreva mais nada já diz tudo.
 Essa significa "fazer valer a pena" e eu acho que realmente temos que fazer valer a pena, mesmo que seja pouco.

 Essa é uma das mais bonitas e a única que eu não teria coragem, pelo fato de ser na orelha, mas eu achei muito criativa e bonita mas eu tenho um pouco de medo vai que o tatuador fazer um traço errado e não fique tão bonita a orela é  pequena para fazer uma tatoo maior ou que cubra a orelha toda deve ser meio complicado.
Essa do mickey é a mais fofa, é bem pequena e simples, mas se eu fosse fazer não faria nas costas, faria no pulso.
 Esse desenho eu acho que representa delicadeza, beleza e liberdade. E é muito linda e eu gostaria muito de fazer.
 Escrever sobre significado de tatuagens de pássaros é muito complicado porque existe muitas espécies ma pássaros pequenos e voando geralmente significa liberdade.

Outra tatuagem de pássaros, eu acho que essa tattoo é de pombas e significa a paz, o Espírito Santo, um lado de Deus que forma sua trindade(Pai, filho, Espírito Santo). mas se eu fosse fazer essa tattoo teria significado apenas como um desenho bonitinho.
 Essa tatuagem pra mim é uma das mais bonitas, porque tem a pena que eu gostaria de tatuar e os pássaros que eu também tenho vontade e se eu fosse tatuar gostaria que fosse no mesmo lugar que a da foto.

Ela pode simbolisar liberdade, sorte ou convicsão.
Além se ser um desenho muito lindo para se tatuar na pele, a flor de dente de leão tem um significado muito bonito.A realização de um sonho quando assopramos suas pétalas.


meninas espero que gostem 
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário