quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha batom pink matte da avon


olá meninas
tudo bom?

Hoje vim fazer resenha do batom pink matte da avon.Essa embalagem tem a tampa transparente que facilita na hora de ver a cor dos batons, eu achei bem legal essa tampa porque eu sou toda atrapalhada e na hora de passar batom sempre ficava abrindo um monte para achar o que eu queria                                                  


Agora vamos falar da cor que é o mais importante né?
A  cor de ínicio eu achei bem bonita e realmente é. A duração dele é boa, eu passo da manhã e depois do almoço ainda tem um pouquinho. Ele não é matte mas é um rosa maravilhoso.
Ignorem a minha mão cheia de manchinhas rochas é que no frio minha mão fica assim.
E o resultado na boca.
espero que gostem
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário